segunda-feira, 10 de julho de 2017

Neto de Dezin faz balanço positivo das atividades neste primeiro semestre na Câmara de Vereadores

O programa institucional da Câmara de Angicos “O Legislativo em Ação”, desta segunda (10), veiculado na Rádio Cabugi Central 104,9FM, contou com a participação do Vereador Neto de Dezin, do PSDB, Líder do Governo na Câmara.

Neto fez um balanço das ações em favor da cidade Angicos neste 1º semestres em exercício no parlamento municipal Angicano. Entre as proposições estão;

Reativação e Perfuração de Poços

O Vereador tem se mostrado preocupado com o baixo nível da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e o racionamento de água no Vale do Açu e na Região Central. A criação de saídas alternativas para superar a crise hídrica tem sido uma das suas bandeiras durante pronunciamentos nas sessões plenárias.

O Vereador Tucano disse que protocolou recentemente requerimento solicitando ao Secretário da SEMARH, Ivan Lopes Júnior, a reativação e perfuração de poços tubulares na Cidade e na Zona Rural de Angicos.

Ele citou ainda outro requerimento solicitando serviços reparo na estrutura física dos açudes; “Novo Angicos”, conhecido como “Açude do Rio” e do Açude Caraúbas, o popular açude da CAERN. Ele contou que o pedido foi reforçado pelo Prefeito Deusdete Gomes [PSDB] ao Secretário de Estado durante reunião. Ambos receberam a ótima notícia do Secretário Executivo da alocação de um aporte para recuperação do açude orçado em R$1 milhão e 200 mil reais.

Pavimentação e construção de Lombadas

O parlamentar também destacou a solicitação junto ao DER/RN reivindicando o asfaltamento das Ruas São José e José Teodoro. A iniciativa visa desafogar o trânsito na Av. Sen. Georgino Avelino, continuação da RN 263; Outra luta sua, é referente à construção de quatro lombadas da entrada da cidade à 2ª Cia de Polícia de Angicos. Ele recordou um pedido recente feito ao departamento de estradas e rodagem pedindo a recuperação da malha viária na altura da caatinguinha e foi atendido pelo órgão.

Projeto Vila Cidadã

Ele disse ainda que apresentou requerimento solicitando da Secretária de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (Sethas), Julianne Dantas Bezerra de Faria, à vinda do Projeto “Vila Cidadã” para o município de Angicos, na Região Central potiguar.

No final de sua participação, Neto de Dezin disse que tem procurado legislar em função do Povo, especialmente, os mais carentes de Angicos e assim continuará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!