segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mais uma investida criminosa foi registrada no município de Angicos.

Mais uma investida criminosa foi registrada no município de Angicos. Desta vez, o alvo dos bandidos foi a Rede Gol Supermercado, do empresário Nelson Bento. O Comércio fica situado próximo à Secretaria de Saúde (antigo SESP). A ação delituosa ocorreu na noite deste domingo (09). Após de ter sido informado por vizinhos que havia um criminoso no interior do seu apartamento, o empresário acionou a Polícia Militar na tentativa de prender o bandido, no entanto, ao perceber a chegada da Polícia, o bandido saltou do apartamento e conseguiu fugir do local embrenhando-se no matagal próximo ao estabelecimento. A PM realizou rondas atrás do suspeito, o qual não foi identificado e localizado.

O empresário e sua família se encontravam em um Culto na Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil quando foram informados sobre o arrombamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!