domingo, 16 de julho de 2017

Ladeado de Vereadores, Prefeito de Angicos vistoria obras de construção da UBS do Alto do Triângulo.

O Prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], esteve acompanhando, neste sábado (15/07), o andamento das obras de construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Alto do Triângulo.

Deusdete vistoria as obras da UBS ladeado dos vereadores; Neto Maciel, Marcos Loló, Neto de Dezim e da Vereadora Edileuza Palhares. Na oportunidade, os parlamentares conheceram a estrutura da nova Unidade Básica de Saúde.

Os serviços seguem em ritmo acelerado e é a realização de um sonho antigo de toda a comunidade agraciada. De acordo com a engenheira da Construtora CD Engenharia, Clarissa Dantas, a previsão é que as instalações sejam entregues no início do mês de setembro.

Com um investimento orçado em R$ 550 mil, a nova UBS contará com cinco consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, sala administrativa, copa, salas de observação/procedimentos/coleta, sala de vacina, preparo de materiais, almoxarifado, depósitos de resíduos, higienização, sala de inalação coletiva, farmácia, medicação, hall de circulação, recepção, banheiros femininos e masculinos.

“A nossa população necessita e merece um atendimento de qualidade, não apenas com atendimento médico, mas com medicamento e uma infraestrutura adequada para melhor receber o nosso povo”, destaca Deusdete Gomes.

ASSECOM/PMA

Um comentário:

  1. os angicanos querem ver esse empenho na obra do mercado publico !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!