quarta-feira, 19 de julho de 2017

Governo Municipal Santanense e CAERN realizam reparo na rede de abastecimento de água

Na última terça-feira (18/07), o abastecimento de água na zona urbana do Município foi interrompida em virtude da ação criminosa na estação de captação da CAERN localizada à margem do reservatório Açude da Pedra.

O Governo Municipal de Santana do Matos e a Câmara de vereadores, através de um esforço conjunto com a CAERN, viabilizaram de forma urgente o reparo e a manutenção de toda a rede elétrica assegurando o restabelecimento deste essencial serviço.

Dr. Júnior informou que não medirá esforços para que a população não seja prejudicada e disse ainda que a Prefeitura está totalmente disponível para resolução do problema.

Everton, representante da CAERN, destacou a atenção que o escritório regional teve e a celeridade na obtenção do material necessário para realização dos reparos, mostrando o interesse e a prioridade dadas pelo órgão ao problema. A câmara Municipal, representada pelo Presidente Paulo de Tarso, manifestou solidariedade e participou do esforço político-administtrativo necessário para resolução da demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!