quinta-feira, 6 de julho de 2017

Equipe da Inter TV Cabugi esteve em Angicos gravando matéria.


A equipe de reportagem da Intertv Cabugi esteve visitando o município de Angicos nesta última quarta-feira (05).

O registro fotográfico chega à redação do Blog Angicos Notícias com exclusividade através do nosso parceiro e colunista, Claudinho Fotografias.

O motivo da vinda da emissora televisiva ao município referencia da Região Central, foi produzir reportagem tendo como enfoque, o ‘Projeto União’, que trata sobre a reforma do prédio onde funciona a 2ª Companhia de Policia de Angicos.

Diversos segmentos da sociedade encamparam esforços na intenção de contribuir para a reforma da 2ª Cia de Polícia de Angicos. O Empreendimento de “interesse popular” tem envolvido a classe empresarial, estudantes da UFERSA e a sociedade em geral. Cada eixo segue dando valiosa contribuição na reconstrução dos compartimentos da Companhia de Polícia.

Além da mão de obra voluntária, feijoadas e shows estão sendo realizados com o propósito de sensibilizar a população a participar desta ação e colaborar para conclusão da Unidade de Polícia.

A matéria produzida pelo jornalista Oscar Xavier está prevista para ir ao AR entre a quinta (06) e sexta-feira (07) no RN TV 1ª Edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!