sexta-feira, 28 de julho de 2017

EÓLICA inicia Projeto para Implantação do Plano Diretor de Lajes

O Comitê Gestor que foi formado para acompanhar e executar o Plano Diretor do município de Lajes, teve uma reunião na última terça, dia 25, na sala de reuniões do Palácio Alzira Soriano com a presença do Professor Roges Juarez Bernady, que representa o Instituto Heráclito, órgão responsável pela execução dos estudos realizados para implantação do projeto.

Na reunião, foi apresentada ao Comitê Gestor, que é formado por diversas representações da sociedade, informações coletadas nos últimos meses. Após a realização dos estudos, serão feitas reuniões nos bairros para discussão do projeto e recebimento de propostas.

Logo após este processo de reuniões nas comunidades, será realizada uma Audiência Pública para finalizar o Projeto do Plano Diretor que passará em forma de Projeto de Lei na Câmara Municipal.

Na prática, o Plano Diretor é o caminho para a viabilização de Políticas Públicas, para estruturação de vias públicas em toda zona urbana do município, dando melhores condições na infraestrutura da cidade em diversos setores.

No final de todo este processo de organização para a ação do Plano, o Poder Executivo receberá um livro com todas as informações coletadas, e em detalhes. O Prefeito José Marques Fernandes, assim como toda sua assessoria, vem acompanhado todo o processo, e ver no Plano Diretor, condições acessíveis para melhorar a qualidade de vida do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!