sábado, 29 de julho de 2017

Em grande estilo, 'DROGARIA ANGICANA' inaugura maior empreendimento farmacêutico de Angicos.



A noite desta sexta-feira (28/07), foi mais que especial para a Cidade de Angicos, principalmente, para os moradores dos Bairros, Alto da Esperança e Alto da Cerâmica. Dada à inauguração, da maior e mais completa Farmácia do município, “DROGARIA ANGICANA”.

A inauguração do novo espaço contou com a presença de centenas de pessoas. O mais novo empreendimento do setor farmacêutico de Angicos traz ao cliente comodidade, um ambiente agradável e climatizado, atendimento de qualidade com profissionais capacitados, aliado ao preço baixo do seu mix de medicamentos e produtos. 

Ao lado de familiares e amigos, os proprietários, Eudifran Macedo e Maria do Céu, cortaram a fita declararam a abertura oficial do mais novo empreendimento. O casal de empresários anunciou aos clientes que a farmácia contará com serviços de televendas, com entrega em todos os bairros da cidade, melhorando a acessibilidade e rapidez para o cliente. “Aqui, nós priorizamos o cliente. Não estamos aqui somente para vender nossos produtos, mas também para cuidar dos nossos clientes”, garante Maria do Céu.

A reportagem do BLOG ANGICOS NOTÍCIAS, conversou com alguns clientes que visitaram a Drogaria. O público mostrou-se entusiasmado e felicidade. Disseram que o local instalado foi de suma importância, já que naquela região não possuía nenhuma drogaria, o que facilita e muito na hora de comprar um medicamento, não precisando se deslocar a outros Bairros.

A DROGARIA ANGICANA, conta com uma equipe preparadíssima para atender a todos com medicamento de qualidade e muito mais barato. A cobertura ficou por conta do nosso parceiro Claudinho Fotografias. O câmera MEM registro cada detalhe com sua arroxada lente.

O Padre Severino Neto esteve na oportunidade rezando e aspergindo água benta sob o empreendimento rogando a graça e a proteção de Deus sob todos os presentes.

O Angicano terá à sua disposição tudo o que há de mais novo nos segmentos farmacêutico e de cosméticos no país e no mercado. Um lindo Buffet foi montado na via principal para o público presente. O Fotógrafa Ceiça Martins também este cobrindo a inauguração.

A DROGARIA ANGICANA estará aberta de segunda a segunda das 7h às 22h. A loja está localizada na Rua Vereador José Alves nº 478 próximo ao Baratão da Construção. Televendas pelo (84) 9 9904-6658.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!