quarta-feira, 26 de julho de 2017

Deusdete explica paralisação temporária da obra do Mercado Público e diz: “Dinheiro já tem liberado, o que falta é dotação”

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, esteve explicando os motivos da paralisação temporária da obra do Mercado Público Municipal de Angicos.

Deusdete e os técnicos disseram da inexistência de Dotação Orçamentária deixada da gestão passada para este ano 2017. Ele e os técnicos explicaram que a paralisação é temporária, mas precisa esperar a volta dos trabalhos dos vereadores na Câmara, coisa que acontece na próxima semana. Com a volta, a prefeitura vai enviar projeto solicitando que seja liberada dotação orçamentária especifica para que seja realizado o pagamento da obra.

O prefeito explicou que dinheiro tem nas contas, e que mais de 200 mil reais já foram liberados pela Caixa, restando apenas que seja dada a Ordem de Pagamento por parte da prefeitura, que fica impossibilitada porque não ficou autorizado na dotação orçamentária para 2017 e ele não vai fazer nada ilegal sem o crivo dos vereadores.

O gestor explica a verdade em detalhes, e pelo que deixou claro, nos próximos trinta dias teremos a obra novamente em andamento.
Assista o vídeo a Seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!