sexta-feira, 28 de julho de 2017

Despertar os estudantes para a formação científica foi a proposta da Feira de Ciências da Escola Francisco Veras.



A Feira de Ciência da Escola Estadual de Ensino em Tempo Integral Professor Francisco Veras realizada durante toda quinta-feira (27) foi considerada um sucesso por toda equipe envolvida.

O evento científico é uma ação pedagógica e tem por finalidade estimular, difundir e promover a formação dos estudantes da rede estadual de ensino, no âmbito da Ciência, criando oportunidade e ampliando o conhecimento, além de inseri-los no contexto da Pré-Iniciação Científica.

A Feira teve início às 8h e chegou ao seu término às 17h. A exposição dos trabalhos ocorreu ao longo do dia, nas dependências da instituição de ensino e esteve aberta à comunidade em geral.

Segundo ressalta a Coordenadora Pedagógica Cibele Salviano Guilherme, a proposta possui em seu cerne a intenção de despertar nos alunos do Ensino Médio a curiosidade científica e prepará-los para apresentar seu trabalho usando o método cientifico.

A 8ª Feira de Ciências da Escola Professor Francisco Veras é uma exposição que divulga os resultados de experimentos ou levantamentos realizados por alunos, sob a orientação de professores seguindo o método cientifico.

Toda cobertura fotográfica chega à redação do Blog Angicos Notícias por intermédio do nosso estimado parceiro Claudinho Fotografias. Aproveitamos o ensejo para agradecer a presteza do nosso respeitado amigo por ter registrado mais um importante evento no município de Angicos.

Em tempo, parabenizamos também os estudantes da unidade escolar pelo exuberante apresentação dos trabalhos assim também, como todo corpo docente, dos quais; A diretoria, os professores, orientadores e a toda a equipe da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!