quinta-feira, 20 de julho de 2017

Crianças de Angicos realizam sonho e conhecem Corpo de Bombeiros em Mossoró


Um grupo de crianças do município de Angicos realizou o sonho de conhecer o quartel do Corpo de Bombeiros Militar na cidade de Mossoró nesta quarta-feira (19).

Elas foram recepcionadas pelo capitão Joilton Carlos Medeiros da Cunha, que mostrou as instalações e equipamentos utilizados no cotidiano da Corporação e deu algumas dicas de primeiros socorros. Acompanhada dos familiares, os meninos relataram o sonho de se tornarem bombeiros militares no futuro.

Elas ainda tiveram a oportunidade de vestir os equipamentos de proteção e manusear alguns dos instrumentos do Corpo de Bombeiros e fazer vários questionamentos sobre o trabalho desempenhado por um bombeiro.


“Foi uma manhã gratificante para a Corporação, que pode ver nos meninos, os futuros bombeiros militares do Rio Grande do Norte”, afirma o capitão Joilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!