domingo, 23 de julho de 2017

Banco do Brasil de Lajes retomará seus serviços em Setembro

Robson Cabugi dá ciência da reabertura da agência do Banco do Brasil de Lajes. A informação foi transmitida durante o programa de Rádio na 101 FM, neste sábado, 22, pelo o Secretário de Comunicação Social de Lajes, Pedro Alves.

A agência do Banco do Brasil de Lajes foi invadida por bandidos fortemente armados no final de janeiro deste ano, tendo toda sua estrutura interna destruída por explosivos. O resultado da ação dos bandidos, é de um prejuízo incalculável para cidade e região já que a agência é essencial para economia local.

Segundo Pedro, o Superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, deu a informação com base nos trabalhos que vem sendo feito para reestruturação da agência. As cidades mais afetadas com o fechamento do BB de Lajes são: Caiçara do Rio do Vento, Pedro Avelino, Pedra Preta e Afonso Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!