sexta-feira, 7 de julho de 2017

Angicos integra-se a 1ª Cavalgada do Produtor Rural da Região Central

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes e o Secretário de Agricultura Ivan de França participaram na manhã desta quinta-feira, 06 de Julho, de uma reunião no Gabinete Civil com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Lajes Cézar Militão e o Secretário de Agricultura de Fernando Pedroza, Marcelo Batista.

Em pauta, foram discutidos assuntos relacionados à realização da 1ª Cavalgada do Produtor Rural da Região Central. Na ocasião, foram fechadas parcerias para execução do referido evento. O Prefeito Deusdete Gomes, mostrou-se satisfeito em contribuir para realização da 1ª edição da Cavalgada.

Com um percurso de 7,9 km, a cavalgada está prevista para iniciar às 7h do dia 29 de Julho na cidade de Lajes. O evento contará com a presença representatividade dos municípios de Caiçara do Rio dos Ventos, Pedra Preta, Lajes, Fernando Pedroza, Angicos, Afonso Bezerra e Pedro Avelino. O encerramento acontece às 18h, no Parque de Exposições Deputado Nélio Dias, em Lajes/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!