quarta-feira, 12 de julho de 2017

Angicos: Comunidade rural do P. A. Bonfim vivenciou seu desfecho da festa do padroeiro Santo Bento.


A comunidade do P. A. Bonfim, na zona rural de Angicos, registrou a conclusão do itinerário socioreligioso, em alusão a São Bento, padroeiro do segmento católico do lugarejo.

A missa solene de encerramento foi presidida pelo Pároco Severino Neto, titular da paróquia de São José dos Angicos e São Joaquim, em Fernando Pedroza. A celebração eucarística teve início às 16h30 e chegou ao seu término às 18h com queima de fogos de artifício.

O Vereador Neto de Dezin reservou parte do dia para compartilhar com os fiéis católicos da comunidade rural a conclusão das festividades em honra a São Bento. Ex-vereador Adonias Baracho, o “NI”, também esteve presente na festividade.

A festividade teve em seu roteiro, nos dias 08 e 09, celebração da missa conduzida pelo vigário paroquial Gilmar Victor e, posteriormente, nos dias 10 e 11, missa eucarística presidida pelo Pároco Severino Neto.

Depois da garoa que caiu no início da manhã desta terça-feira e se prolongou por parte da tarde em Angicos, um lindo fenômeno divino encantou os moradores; eis que um lindo arco-íris cruzou os céus fazendo e fez parte do cenário montado pela natureza.

O Blog não perdeu a beleza e fez o registro da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!