sábado, 1 de julho de 2017

77 jovens e adultos recebem o sacramento da Crisma, na Paróquia de São José dos Angicos.


A paróquia de São José dos Angicos, na Região Central norte-rio-grandense, realizou na noite desta sexta-feira, dia 30 de junho, a celebração do sacramento da Crisma. Ao todo, a Igreja Matriz acolheu 77 setenta crismandos, incluindo, jovens e adultos, juntamente com seus padrinhos e familiares. Destes, 69 são de Angicos e 8 da Cidade de Fernando Pedroza.

Os crismandos acenderam suas velas para juntos fazerem a renovação do compromisso das promessas do Batismo. Seguindo a celebração da confirmação, cada crismando se aproximou do Pe. Celebrante acompanhado de seu padrinho/madrinha, para ser consagrado recebendo na testa o sinal da cruz com o óleo do Crisma.

A missa foi celebrada pelo padre Josino Raimundo da Silva, e concelebrada pelo pároco da Paróquia de São José dos Angicos, Severino Neto. O Vigário Paroquial, Pe. Gilmar Victor também auxiliou a celebração eucarística.

Padre Josino Raimundo Fernandes é o Vigário episcopal representante do Bispo na região norte e, atualmente preside a Paróquia de N. Sr.ª. Mãe dos Homens em João Câmara.


Parabenizamos nosso companheiro e emissário, Claudinho Fotografias pela ótima cobertura durante celebração do sacramento da Crisma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!