sexta-feira, 16 de junho de 2017

Vigia da Escola Maria Odila detêm ação de dupla de ladrões na noite desta quinta

O Vigia da escola municipal Maria Odila conseguiu deter a ação de dois meliantes na noite desta quinta, 15, por volta das 21:30 min. (nove e meia da noite).

De acordo com informações, enquanto vigiava as dependências da escola, o vigia foi surpreendido por um barulho estranho na parte de trás do prédio.

Ao se dirigir até o local, onde fica a cozinha e o portão de acesso, ele foi abordado por dois sujeitos.

Os dois estavam encapuzados, o que dificultou o reconhecimento, mas pelas características, era um homem alto e outro de menor porte.

Quando o vigia percebeu o que estava acontecendo, um dos meliantes se adiantou e pegou o braço dele, que ainda estava abrindo o portão, com o cadeado na mão.

Na sequência, um disse pro outro: corte o braço dele!

E então o segundo homem sacou um objeto cortante tipo navalha. Durante a luta corporal, o vigia teve o braço cortado superficialmente. A ação durou poucos minutos, e ele conseguiu fazer os dois saírem em fuga. Logo depois a polícia foi chamada e atendeu, indo até a escola. Já o vigia foi até o hospital, foi medicado e já está de volta ao trabalho.

Aparentemente, de acordo com as informações, nada foi levado, somente pela manhã, ao poder observar as dependências da escola, é que se terá o diagnóstico completo.

Ironicamente, apesar de alguns vereadores dizerem que vigias na escolas não resolvem, foi exatamente um destes que conseguiu impedir o que seria mais um roubo em Angicos.

Parabéns ao guerreiro que cuida da escola, pela coragem que teve ao enfrentar os dois meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!