sábado, 10 de junho de 2017

Vereadora solicita Contratação de Ginecologista para atuar na Rede Municipal de Saúde de Angicos.

Através do Requerimento de número 048/2017 apresentado na sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Angicos na noite desta sexta feira, dia 09 de Junho a Vereadora Edileuza Palhares Lopes (PMDB) solicitou do Exmº. Sr. Prefeito Municipal Deusdete Gomes [PSDB] e da IImª Secretaria Municipal de Saúde de Angicos, Nataly Felipe a contratação de um médico ginecologista a fim de atender as mulheres do município Angicano.

Em sua justificativa a vereadora propositora relatou que mesmo as enfermeiras dos postos de saúde tendo realizado exames preventivos, a presença de um ginecologista dará mais ênfase a detecção e o tratamento destas doenças que tanto tem matado mulheres, com, por exemplo, o câncer de colo de útero, entre outras patologias.

A vereadora Edileuza disse que espera e sabe que vai contar com a sensibilidade da gestão de saúde no município de Angicos a fim de que este profissional da área de ginecologia esteja sendo disponibilizado para realizar atendimento, as mulheres Angicanas o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!