quarta-feira, 7 de junho de 2017

Unidade da Junta do Serviço Militar atende normalmente em Angicos. Alistamento encerra no dia 30 de junho

A Junta de Serviço Militar da Cidade de Angicos já se encontra reaberta e em pleno funcionamento. O órgão, que se encontrava desativado desde a gestão passada, vem funcionando normalmente no Prédio da Prefeitura Municipal, situado na Av. Senador Georgino Avelino, no Centro.

A secretária de Assistência Aline Barros destacou o apoio dado pelo Prefeito Municipal Deusdete Gomes e informou a regularidade do serviço reativado pelo órgão no município. "A junta de Angicos está em perfeita condições e irá prestar o melhor serviço aos nossos cidadãos Angicanos". 

Serão oferecidos os seguintes serviços: emissão de Certificado de Reservista; Emissão de 2ª via do certificado de reservista, Certificado de Dispensa de Incorporação e transferência da ficha para a Junta Militar de Angicos.

Para se alistar, o jovem deve comparecer à Junta Militar munido da seguinte documentação:

Documento original com foto (Carteira de Identidade).
• 2 Fotos 3 x 4.
• CPF.
• Comprovante de Residência.

Danilo Adams, Secretário da Junta Militar comunica que o alistamento militar começou em Janeiro e encerra no dia 30 de junho. Segundo ele, os Brasileiros do sexo masculinos que completam 18 anos em 2017 devem se apresentar a junta de serviço militar (JSM), nos horários de funcionamento da Junta Militar de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!