domingo, 18 de junho de 2017

São João: Deusdete abre oficialmente temporada Junina e Julina de Angicos. Eita Arraiá arretado de Bom!


O Prefeito Deusdete Gomes abriu oficialmente as festividades juninas e Julinas no município na noite deste sábado (17).

Serão 30 dias de festas e arrasta pé. A abertura do São João aconteceu no largo do INSS, no Alto da Esperança e reuniu grande público.



Com muita animação, duas quadrilhas matutas, se apresentaram; a primeira foi o ‘Arraiá Balançando com Alegria’, logo em seguida, o ‘Arraiá da Portelinha’.

Durante todo o cronograma do São João, haverá apresentações com artistas da terra. Na noite de ontem, Dieguinho dos Teclados animou o público.

Segundo o Prefeito Deusdete Gomes, a intenção é resgatar as raízes do tradicional São João de Angicos. Este ano, a festividade transporta o seguinte tema: "Angicos, acenda a fogueira. O São João voltou".

Realizada pela secretaria de Esporte, Cultura e Lazer em conjunto com a Secretaria de Educação, o São João conta com o total apoio da Prefeitura Municipal.



Arraiá do Riacho do Prato

Na tarde deste sábado (17) o Prefeito Deusdete Gomes esteve prestigiando o Arraiá da comunidade do Riacho do Prato, na zona rural de Angicos, acompanhado da Secretária de Educação, Francisca Ramos, da Secretária de Administração, Carla Bertuleza, do Secretário de Esporte Cultura e Lazer, José Mário e da Secretária de Saúde, Nataly Felipe.

A equipe da secretaria de educação organizou uma linda festa que, além da decoração a caráter, onde os pequenos detalhes foram pensados como ornamentação, a música em ritmo de São João, ainda houve comidas típicas e muita dança.

Arraiá do Plenitude

O Chefe do Poder Executivo Angicano ainda participou do Arraiá do Colégio Plenitude Complexo Educacional


Arrasta-pé e animação: Alunos, familiares e visitantes fizeram a festa.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!