quinta-feira, 22 de junho de 2017

Professores da Rede Estadual de Ensino estariam sofrendo perseguição por parte da diretora da 8ª Direc.

Chega à redação do Blog informação de que estaria existindo em Angicos uma perseguição generalizada a professores da rede estadual, por parte da direção da 8ª. Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC).

Eis a nota...

“A diretora, Sônia Pereira, parece que que esqueceu que já foi professora. E digo já foi, assim mesmo, no passado, pois ela há muitos anos não entra numa sala de aula pra lecionar, faz tempo que ela vem perambulando de cargo em cargo, sem dar uma aula sequer. Isso todos sabem, em cada esquina escolar, em cada reunião pedagógica. A chefe da Direc comanda a educação na cidade com mão de ferro. Muitos professores questionam, buscam explicações para o que está acontecendo. A revolta a cada dia se agiganta, ganha proporções e contornos inéditos. Os professores, na sua grande maioria, concursados, querem saber porque estão sendo perseguidos, humilhados. Na escola estadual Francisco Veras, pelo pouco que se sabe, não haverá recesso de meio de ano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!