terça-feira, 6 de junho de 2017

Prisão: Policia Civil e Militar prendem acusado confesso de assaltos e furtos em Lajes

Na tarde desta segunda-feira, dia 05, por volta das 16h, a Polícia Civil e Militar efetuaram a prisão de um homem de nome JHONATHA JEFFERSON DE LIMA MARTINS, de 22 anos. A informação é de Washington Fernandes no Blog Cabugi Notícia.

Jhonatha é suspeito de ter praticado alguns delitos na Cidade de Lajes. Após a prisão em sua residência, o mesmo teria confessado ter participado de pelo menos 1  assalto e 1 furto. O assalto foi no Militão, quando chegou com um facão mandou todos deitarem no chão depois fez o rapa levando o que pode. Já o furto, foi a uma lojinha de roupas e sandálias no centro de Lajes.

Na residência do mesmo foi encontradas sandálias femininas, produtos do furto. A Polícia ainda encontrou drogas em sua residência. Agora, o mesmo responderá pelos crimes cometidos. o flagrante foi realizado na cidade de SÃO PAULO DO POTENGI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!