segunda-feira, 26 de junho de 2017

Presidente da Câmara, Francimário Araújo prestigia 6ª Edição do Trilha Amigos de Fernando Pedroza.


O Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Francimário Araújo prestigiou a 6ª Edição do Trilha Amigos de Fernando Pedroza. Na oportunidade, o Chefe do Poder Legislativo reencontrou amigos e conversou com populares. Quem também marcou presença foram os Vereadores, Magnos Paulo e Edson Faustino.

O parlamentar destacou que a realização do evento é suma importância para o município, pois, aquece a economia local e estimula procura por bares, restaurantes e pousadas, além dá positiva projeção na mídia, aumentando a visibilidade e abono ao município de Fernando Pedroza tanto na Região Central, como em todo o Estado.

Com um trajeto de 40 km de trilha, o passeio reuniu mais de 200 participantes e envolveu veículos estilo 4x4, motos personalizadas, quadriciclos e UTVs turbinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!