quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura de Porto do Mangue almeja parcerias com a UFERSA - Campus Angicos

No último dia 30 de maio de 2017, a Prefeitura Municipal de Porto do Mangue iniciou as negociações para estabelecer parcerias com UFERSA - Campus Angicos, visando desenvolver projetos para a melhoria do desenvolvimento humano e econômico do município.

A equipe do prefeito Sael Melo, recebeu o diretor do campus, o Prof. Dr. Araken de Medeiros Santos, a Coordenadora de Extensão do campus, a Profa. Samira Yusef e o assessor do Instituto Metrópole Digital da UFRN (IMD/UFRN), Carlos Zamir. No encontro, a equipe apontou as necessidades de implementar projetos para atender a população no âmbito do meio ambiente, infraestrutura, educação, turismo e produção para a geração de renda.

Na oportunidade, a profa. Samira Yusef apresentou para a equipe uma proposta de celebração do termo de convênio entre a Prefeitura e a UFERSA, iniciando a preparação dos planos de trabalho, por meio de projetos de extensão e pesquisa e oferta de estágios, que atendam as demandas no município identificadas na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!