quarta-feira, 21 de junho de 2017

Angicos: Prefeitura continua realizando ações de limpeza nos bairros da Cidade.

As equipes de limpeza da Prefeitura de Angicos continuam atuando fortemente nos bairros da cidade. De segunda á segunda, funcionários do Poder Executivo estão executando serviços de capina e limpeza e revitalização das vias públicas.

O trabalho esta sendo realizado pela Secretaria de Obras (SEMOB), e visa garantir a limpeza da cidade. As ações chegam aos Bairros; Alto da Alegria, Zélia Alves, Centro. Nas imagens, a equipe realizaram ações no Conjunto Pedro Moura.

A ação já tem recolhido um grande acúmulo de lixo pesado incluindo entulhos e podas. Para essa ação, esta sendo necessário o auxílio de máquinas pesadas da Prefeitura como; Retroescavadeiras, Pá mecânica, caminhões e máquinas de capina.

Um comentário:

  1. o que eu não consigo entender por que no bairro alto do triangulo , onde sou morador o caminhao de coleta de lixo , passar somente uma vez por semana , mas no centro o mesmo faz a coleta duas vezes ao dia de segunda a sabado , não consigo entender como pode alguem ainda fazer elogios sobre a qualidade destes serviços .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!