sexta-feira, 23 de junho de 2017

Prefeito de Angicos participa de reunião com alunos do EJA municipal


O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes esteve participando de uma reunião na noite desta quinta-feira, 23, na escola municipal Maria Odila.

Na ocasião o corpo docente da escola e a equipe coordenadora do EJA noturno, quarto e quinto ciclos, se juntaram a direção com Lecia Cunha e Rildete Medeiros, para uma reunião com mães, país, alunos e responsáveis. A Secretária de Educação local, professora Francisca Ramos esteve presente.

Ao falar, Deusdete incentivou todos os alunos presentes a perseguir a educação como ferramenta primordial de transformação social e disse que se todos forem bem no final do ano terão uma boa surpresa, pois a Prefeitura vai fazer uma bela surpresa de fim de ano a todos que passarem de ano, e afirmou que todos devem buscar a educação como forma de vencer as adversidades e que devem seguir em frente principalmente focando o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!