quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes felicita pastor da Assembleia de Deus, pela passagem de seu natalício.

Os gestos de carinho e afeição pela passagem do natalício do Pastor da Igreja Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes foram intensos durante todo o dia de ontem (27).

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes, prestigiou o culto em agradecimento a Deus pela passagem do aniversário do pastor Assembeiano, líder da Assembleia de Deus, em Angicos.

Deusdete felicitou: “Felicito-o por este dia tão especial que é o seu aniversário. Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida, abençoados e felizes”.

Além do gestor Público, estiveram presentes no culto, realizado no templo central da denominação evangélica, o vereador Neto de Dezin e a Vereadora Edileuza Palhares.

A secretária de Saúde Nataly Felipe e o Secretário de Tributação, Palhares Neto também estiveram presentes no Culto festivo.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!