terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes prestigia Arraiá da Escola José Rufino

Na Escola Estadual José Rufino não ficou de fora. Contagiada pela euforia dos festejos juninos, as crianças do 1º ao 5º ano do ensino infantil dançaram e se alegraram no início da noite desta segunda-feira (26). O evento teve início ás 17h.

O Prefeito do Município de Angicos, Deusdete Gomes esteve prestigiando o Arraiá da unidade estadual de ensino acompanhado da Secretária Executiva de Educação, Dra. Francisca Ramos, da Diretora do Centro de Ensino rural, Dora Alves e da Chefe da 8ª DIREC Sônia Maria.

Na ocasião, o Chefe do Poder Executivo Municpal aproveitou a oportunidade para parabenizar toda equipe organizadora pelo lindo evento.


O Arraiá ocorreu no em frente à Unidade Escolar, e contou com a participação de familiares, funcionários e alunos da instituição de ensino. A festa foi animada! Foram feitas belíssimas apresentações.

Pelo visto, para fazer essa alegria toda acontecer, toda a equipe da diretoria, supervisão, funcionários e professores empenharam-se,  por demais sô!

Êta..., São João arretado de bom, o Arraiá do "Pé do Zé Rufino", Sô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!