sexta-feira, 2 de junho de 2017

Por meio do Programa "Brasil Sorridente", Prefeitura de Fernando Pedroza entrega 80 próteses dentárias

Responsável pelo setor odontológico do Centro de Saúde Dra Fátima Salviano em Fernando Pedroza, a dentista Sandra Maria de Oliveira realizou nesta quarta-feira, 31 de maio, os procedimentos de adequação e moldagem de 80 próteses dentária em favor da população Pedrozense através do programa Brasil Sorridente. A secretária de saúde Rosane Ribeiro ressalta que esse programa é considerado de extrema importante e devolverá aos beneficiados as funções; de mastigação, fala, sorriso e uma melhor qualidade de vida.

Os populares pedrozenses parabenizaram a gestão municipal pela ação de confecção e distribuição das próteses. Material de de boa qualidade e bem trabalhadas.

"Esse  é mais um compromisso na área de saúde da prefeita Sandra Jaqueline no sistema da saúde pública de Fernando Pedroza em prol da população", destaca Rosane Ribeiro Secretária de Saúde.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!