quinta-feira, 22 de junho de 2017

Polícia Civil de Assú prende homem que arremessou drogas para dentro de CDP

Uma ação integrada da Polícia Civil com Agentes Penitenciários da cidade de Assú culminou na prisão de Wellington Fernandes de Melo, 25 anos, por tráfico de drogas, na tarde da quarta-feira (21). Ele foi preso após ter arremessado, no dia 25 de maio deste ano, uma sacola com 03 (três) tabletes de maconha para dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assú. 

Toda a ação criminosa foi captada pelas câmeras de segurança do prédio, auxiliando no reconhecimento pelos agentes penitenciários. Wellington Fernandes já respondeu por tráfico de drogas, ele foi autuado em flagrante ao tentar inserir quase 01 (um) quilo de maconha no CDP de Assú. Ele cumpriu a pena por este crime e estava em liberdade, mas reincidiu agora na mesma conduta criminosa após um mês de sua soltura.

Ele afirmou que não sabia para quem seria a droga e nem quem teria sido a pessoa que o contratou, disse também que lhe foi pago o valor de R$ 20,00 (vinte reais) e uma certa quantidade de droga para que praticasse o crime. Novamente preso, Wellington Fernandes volta ao CDP de Assú e ficará a disposição da Justiça. 

Confira o vídeo da entrevista com o preso e das imagens da câmera de segurança no canal oficial da Polícia Civil no You Tube a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!