sábado, 3 de junho de 2017

Pedro Avelino: Arquitetura milionária.

O valor do milionário contrato com uma empresa responsável para prestar serviços de Assessoria Técnica junto a convênios nas áreas de engenharia e arquitetura para Prefeitura de Pedro Avelino continua ecoando por setores da imprensa potiguar.

O polêmico radialista e blogueiro Robson Pires, “o xerife do Seridó”, trouxe a tona em seu veículo de comunicação, a licitação exorbitante com a epígrafe hilária: “nem o saudoso arquiteto Oscar Nieimeyer cobraria tão caro por uma assessoria desse quilate”.

A postagem está abaixo:

A prefeita Neide Suely da Costa do Município de Pedro Avelino (RN) através de Pregão Presencial, contratou a empresa PETRA PROJETOS E CONSULTORIA – ME, para prestar serviços de Assessoria Técnica junto a convênios nas áreas de engenharia e arquitetura, no valor de R$ 1.475.423,53. (Clique Aqui e veja o extrato)

– É muito dinheiro para uma firma prestar assessoria a convênios, sem colocar um só tijolo em qualquer obra física na cidade de Pedro Avelino!

– Nem o saudoso arquiteto Oscar Nieimeyer cobraria tão caro por uma assessoria desse quilate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!