quinta-feira, 1 de junho de 2017

Núcleo de Música da Ufersa libera edital de seleção para o preenchimento de 300 vagas em Mossoró, Angicos e Pau dos Ferros

A Ufersa, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulgou na tarde desta quarta, 31, o edital de inscrição e seleção de alunos para o Núcleo de Ensino de Música da Universidade. Serão ofertados cursos nas áreas de Prática Coral, Violão Iniciante, Teoria e Percepção Musical, Prática de Conjunto, Conjunto em Choro e Violão Intermediário. O edital oferece 300 vagas para os campi da Ufersa de Mossoró, Angicos e Pau dos Ferros.

As inscrições serão gratuitas e realizadas nos dias 20 e 21 de junho de 2017, por meio de formulário digital. As vagas dos cursos serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição (data e hora), exceto a Prática coral. Na seleção, os candidatos deverão realizar a execução de uma obra musical, de livre escolha, no dia de sua avaliação. No dia 23 de junho, será publicada a relação constando nome dos candidatos, data e horário para a audição dos alunos, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho de 2017 no auditório da Pró- Reitoria de Extensão e Cultura da Ufersa. O resultado será publicado no dia 30 de junho.

Confira o edital aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!