segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vereador Neto Maciel destaca ações de seu mandato e aponta avanços na área da saúde em Angicos.

O vereador referência na área de saúde, José Edilson Maciel o popular “Potência”, do (PSDB), utilizou os microfones da Rádio Cabugi Central, 104,9 FM nesta segunda-feira, 5,  para participar do programa institucional da Câmara, “O Legislativo em Ação”, apresentado pelo interlocutor Rogério Magno.

Dentro de sua participação, “Neto Maciel” destacou ações de seu mandato, entre as quais; o projeto “Cultura na Praça”, desenvolvido pelo Poder Executivo, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer que trás ao público, música ao vivo, poesias e apresentações culturais. Neto destacou a aceitação da população, quanto ao projeto.

Outra proposição de sua autoria foi à reivindicação junto ao Executivo Municipal, da restauração da quadra de esporte do Bairro Monsenhor Pinto. A reforma e arborização da Praça Pedro Edeltrudes também foram solicitações sua no exercício do mandato.

Neto aproveitou a oportunidade para falar sobre assuntos administrativos relativos à gestão municipal do prefeito Deusdete Gomes, do PSDB. O parlamentar destacou os avanços da saúde na cidade de Angicos, bem como o esforço do Prefeito e da Secretária de Saúde, Nataly Felipe.

“Na medida do possível a Saúde em Angicos vêm normalizando os serviços ofertados. Atualmente, todas as unidades da Estratégia Saúde da Família estão com médicos. O município também já conta com as mais diversas especialidades atendendo nossa população. Outro ponto que está sendo normalizado segundo o vereador, é a distribuição de medicamento”, ressaltou o Vereador.

Acompanhe o Vídeo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!