sexta-feira, 23 de junho de 2017

Neto de Dezin diz que oposição está chateada porque Deusdete “está fazendo, e vai fazer muito mais”

O vereador Neto de Dezin usou a tribuna da Câmara de Vereadores na manhã desta sexta-feira (23) para ressaltar que as coisas estão mudando pra melhor em Angicos, para a tristeza de alguns vereadores da oposição, a turma do “Quanto pior melhor”, ou seja, torcem sempre pelo contrário, pelo erro, pelo atraso do Povo de Angicos, (Esses são contra o povo pelo que parece).

Neto de Dezin citou como exemplo o Carnaval que tinha sido abandonado pelas gestões anteriores desagradando o povo, mas, que agora foi retomado pela atual gestão. O Vereador ainda destacou o retorno das festas juninas, coisa que há mais de 2 anos não se tinha no município de Angicos: “O prefeito Deusdete está trazendo de volta, resgatando a cultura e a tradução de Angicos”, comentou.

Em seguida ele virou para o vereador o Tiago Braga que parece não estar gostando dessa postura do prefeito em atender a população, e disse: “não se preocupe Vereador Tiago ele vai trazer bandas também para o São João, tá trazendo, tá fazendo os arraiais, tá organizando, tá dando suporte e vai trazer bandas nos dias de encerramento e ainda tem mais: vai pagar bem direitinho como manda a lei. Se preocupe não, que no próximo ano é ainda melhor porque o povo quer, não é porque vocês não querem”, sobressaiu Neto de Dezin.

Neto também elogiou o retorno das atividades no CCI - Centro de Convivência dos Idosos, explicando aos presentes que o prefeito teve que fazer muitos reparos no lugar, que estava sem condições de receber os idosos. Ele mostrou que vários benefícios serão ofertados gradativamente, a melhor idade, trazendo felicidade e vida plena.

Mais cedo, o vereador disse que a.chateação da oposição é porque tem um Prefeito que trabalha muito em Angicos e que agrada ao povo, que foi quem votou nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!