terça-feira, 6 de junho de 2017

NETO DE DEZIN DIZ que colegas “VOTARAM CONTRA ELES MESMOS”, ao reprovar projeto do executivo de Angicos


A Live “Angicos Agora” do Blog Carlos Costa desta segunda-feira, 05, teve a participação do vereador e líder do prefeito na câmara, Neto de Dezin, que falou do Projeto de Lei recusado pela oposição e contou um fato inusitado.

O projeto de Lei que intencionava criar o cargo de Pregoeiro no município, acompanhando a tendência de outras cidades, para agilizar as licitações municipais, foi recusado por 5 votos contra e 4 a favor.

De acordo com o vereador, o fato inusitado que aconteceu é a mudança repentina de opinião dos colegas vereadores Katia de Deda e o ex-líder do prefeito na câmara, Tiago Braga, que votaram contra eles mesmos. De acordo com Neto de Dezin, os dois tinham dado voto favorável ao projeto, nas comissões, mas depois, de forma inexplicável, votaram contra.

Já o Projeto de Lei que contempla o aumento dos médicos nos PSFs e vigias nas escolas (que foi um pedido dos professores, funcionários e pais dos alunos das escolas do município), além de médicos especialistas como: 1 dermatologista, 1 ortopedista, entre outros, foi travado para modificação.

Neto disse que em projetos dessa natureza, de cunho privativo do executivo e que não podem sofrer alterações, qualquer mudança vai atrasar o desenrolar do mesmo, pois é irregular fazer isso.

ASSISTA A LIVE acima e entenda tudo, na ÍNTEGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!