sábado, 17 de junho de 2017

Neto de Dezin diz que “Angicos estava sucateada, mas Deusdete vem resolvendo os problemas”

Durante seu discurso na câmara de Angicos, na noite desta sexta-feira, 16, o vereador Neto de Dezin, líder do prefeito na câmara, disse que o prefeito Deusdete Gomes está fazendo o que é preciso pra colocar o município no caminho do desenvolvimento, e citou projetos e ações em andamento dentro da estrutura da gestão.

Neto apontou a organização da Feira Livre, que está em andamento, além de mudanças importantes que já se cristalizaram. Ele destacou um procedimento muito importante por parte da prefeitura pra todos os moradores de Angicos, que é a recontagem do IBGE, que pretende apontar o crescimento populacional local, e consequentemente, o aumento nos repasses federais pra cidade, isso vai melhorar a situação financeira, e assim, sobrar dinheiro para as ações e projetos que ajudem a colocar a cidade nos trilhos.

O vereador também explicou que tem muita gente querendo atirar pedras, e poucos querendo ajudar a cidade.

Neto disse que o atual prefeito pegou a cidade em estado tão crítico que os prédios públicos estão todos sucateados. “Se trouxer uma carreta de dinheiro, ainda não dá pra resolver todo o problema”. Atribui assim, ao pouco zelo que as recentes gestões municipais tiveram, deixando que os prédios públicos ficassem praticamente abandonados.

O líder afirmou seu otimismo no trabalho ininterrupto do prefeito Deusdete, dizendo saber que apesar de todas as dificuldades, este vai solucionar a grande maioria dos problemas, proporcionando bem estar ao povo de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!