terça-feira, 20 de junho de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura divulga programação de 25 anos de emancipação política.

A prefeitura municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline divulga a programação comemorativa dos 25 anos de emancipação política-administrativa da cidade no período de 22 a 26 de junho com uma programação recheada de diversão, cultura, religião e história.

Inicialmente dia 22/06 teremos a alvorada e conserto junino, 23/06 mesa redonda sobre o processo de emancipação na FM cidade e abertura da feira de cultura na rua expedito Alves com apresentações culturais no largo da estação, no mesmo dia a decisão do campeonato de futsal, já no dia 24/06 acontece a 6ª trilha dos amigos, e continuação da feira da cultura com sarau, apresentação musical com artistas local e quadrilhas juninas.

No dia 25/06 em praça pública culto evangélico em seguida shows popular com as bandas pode balançar e Gianini e banda, e no dia 26/06 fechando a programação, solenidade de encerramento com missa em ação de graça e queima de fogos com o tradicional bolo com 25 metros homenageando o aniversário da cidade .

Vigésimo quinto aniversário de emancipação política de Fernando Pedroza, a festa para toda a família  venha comemorar com a gente.

Realização prefeitura municipal de Fernando Pedroza e secretarias municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!