quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra recebe equipe organizadora da festa do padroeiro São Joaquim.

A Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline recebeu nesta quinta-feira (29) em seu gabinete a visita da equipe organizadora da festa do padroeiro São Joaquim 2017. A finalidade do encontro foi definir o apoio do município na programação religiosa e social do padroeiro de nossa cidade.

A chefe do Poder Executivo Municipal Pedrozense se mostrou totalmente favorável a essa parceria e se colocou a disposição da equipe organizadora no que estiver ao alcance dentro da legalidade do município.

Estiveram presentes como equipe organizadora da festa religiosa e social de São Joaquim os padres; Severino Neto e Gilmar Vitor, as senhoras Marlene Melo, Eziana Nicácio e o professor Anilton Souza.

A festa do padroeiro são Joaquim será realizada no período de 06 a 16 de Agosto. Segundo os organizadores a programação da festa do nosso padroeiro está praticamente definida e em breve será oficialmente divulgada.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!