sexta-feira, 23 de junho de 2017

Fernando Pedroza: Equipe da secretaria de educação apresenta programação da 8ª Feira da cultura.

Dando seqüência as festividades alusivas aos 25 anos de emancipação política de Fernando Pedroza, começa nesta sexta-feira (23) a abertura da tradicional feira da cultura em nosso município a partir das 16hs.

Falando nos microfones da Radio comunitária FM cidade a equipe da secretaria de educação e cultura explanaram que toda uma estrutura foi montada na antiga rua velha onde principalmente será apresentada a exposição dos trabalhos das instituições do município.

A equipe ainda informa que às 19h teremos no largo da estação ferroviária apresentações culturais como: músicas religiosas e música popular.

A realização da 8ª feira da cultura é da secretaria de educação e cultura, demais secretarias, entidades e conta com o apoio total da prefeitura de Fernando Pedroza gestão Sandra Jaqueline.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!