quinta-feira, 1 de junho de 2017

IMD divulga resultado do Reingresso Diferenciado para Angicos, Caicó e Mossoró

A Coordenação  dos  Cursos  Técnicos  do  Instituto  Metrópole  Digital  (IMD)  da  Universidade Federal  do  Rio  Grande  do  Norte  (UFRN)  concluiu o processo seletivo de Reingresso Diferenciado e divulga  o  resultado, com a lista de todos os aprovados. Em Natal foram aprovados 49 candidatos, 4 em Angicos, 8 em Caicó e 15 em Mossoró.

O cadastramento dos classificados ocorrerá no período de 12 a 14 de junho, na secretaria dos cursos técnicos do Polo para o qual o candidato foi aprovado. Este cadastramento somente ocorrerá se o interessado entregar, todos  os documentos solicitados, e de uma só vez, nos prazos, horários e locais estabelecidos no Art. 8º do edital. Os documentos são Carteira de Identidade (cópia legível e autenticada) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do próprio candidato (cópia legível e autenticada). Dispensável caso a Carteira de Identidade já contenha o número do CPF.

Os alunos classificados receberão um novo vínculo com um novo número de matrícula (prefixo2017). A solicitação de matrícula nas turmas do módulo intermediário será realizada no período de 17 a 19 de julho, pelo candidato cadastrado através do sistema de registro e controle acadêmico da UFRN, SIGAA, usando mesmo login e senha,. As aulas serão iniciadas no dia 24 de julho de 2017.

Dúvidas poderão ser dirimidas com a coordenação dos cursos técnicos através do e-mail cursos.natal@imd.ufrn.br.

A planilha que publicamos a seguir já foi compartilhada com todas as secretarias e deverá ser alimentada no ato do  cadastramento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!