sábado, 24 de junho de 2017

Arraial do Maria Ódila foi o maior sucesso, no São João de 2017

O Prefeito Deusdete Gomes e a primeira-dama Maria Ivaneide Barros, estiveram prestigiando no final da tarde e início da noite desta sexta-feira, 24, O Arraiá da Escola Municipal Maria Odila, que fica no bairro Alto da Esperança, em Angicos.

Na ocasião, estiveram presentes, a Secretária de Administração, Carla Bertuleza, a Secretária de Educação, Francisca Ramos, a Secretária de Saúde Nataly Felipe, a Chefe de Gabinete Emanuelle Trindade e o controlador-geral Manoel Macedo, além outros agentes públicos.

Os coordenadores pedagógicos, professores, alunos e o corpo técnico e docente da escola se juntaram todos e se organizaram numa grande celebração junina.

Com muita alegria, animação e união, todos fizeram desse evento um momento muito especial que se tornou melhor ainda com toda a organização do local, que vale salientar, foi uma bela ornamentação, uma das mais belas dos últimos anos, que fez com que a escola Maria Odila recebesse esse ano um grande público.

Ali tiveram várias apresentações, das crianças, passando pelos maiores e adolescentes. Tudo muito bonito, pra agradar a todos os visitantes.

Aconteceram apresentações juninas com muita dança, quadrilhas e teve também muita comida junina e muito refrigerante.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!