quinta-feira, 8 de junho de 2017

Angicos: Secretário de Obras exercerá cumulativamente função de secretário de Agricultura.

O servidor público Francisco Ivan de França Dias, ocupante do cargo de secretário municipal de Transportes e Obras Públicas, na Prefeitura de Angicos, região Central do Estado, vai exercer outra atribuição.

Cumulativamente, o servidor está sendo designado para ocupar o cargo de secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de forma provisória. A dupla atribuição ocorrerá  “sem prejuízo da função do seu cargo e sem ônus para os cofres públicos”, conforme esclarecido na Portaria nº 171/2017, datado de quarta-feira (7) e publicada nesta quinta (8). 

O procedimento administrativo é assinado pelo prefeito Municipal Deusdete Gomes [PSDB] e publicado no Diário Oficial dos Municípios, na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

A referida portaria entrará em vigor no ato de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário, conforme específica o Art. 2 da portaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!