quinta-feira, 1 de junho de 2017

Angicos: Estão abertas inscrições para cursos técnicos no âmbito e-Tec Brasil/Médiotec

As inscrições serão efetuadas até o dia 18 de junho e deverão ser feitas, exclusivamente, pelo Sigeduc, através do sitesigeduc.rn.gov.br,  Portal  do Estudante Programas (menu) Pronatec/Mediotec (submenu) Inscrever Estudante em Oferta de Curso do PRONATEC//MEDIOTEC.

Neste processo de seleção serão reservadas 10% das vagas para jovens com deficiências ou em situação de vulnerabilidade e risco social, 65% das vagas para alunos pertencentes a famílias beneficiárias do programa Bolsa Família matriculados no Ensino Médio. Os outros 25% das vagas serão preenchidas baseadas na média aritmética dos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática da série anterior. Todos os candidatos devem ter idade entre 15 e 19 anos.

O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de junho. A matrícula será confirmada pelo aluno no período de 10 a 17 de julho mediante apresentação da documentação do aluno selecionado no polo presencial no qual concorreu à vaga. No Instituto Metrópole Digital, o início das aulas será no dia 24 de julho.

Veja tabela com a distribuição de cursos por polo: Cópia de 05 Locais dos Polos IMD

Mais informações no link: http://mediotec.imd.ufrn.br ou no site do SigEduc: sigeduc.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!