terça-feira, 9 de maio de 2017

Vereador Neto de Dezim solicita vinda do Procon Móvel para realização de atendimentos em Angicos.

Por ocasião da última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Angicos, o vereador integrante da base Governista, “Neto de Dezim” (PSDB), protocolou requerimento Nº 042/2017 junto à Mesa Diretora do Poder Legislativo, requerendo que seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza, Presidente da Assembleia Legislativa do RN, solicitando a vinda do PROCON LEGISLATIVO para o município de Angicos.

O Procon Legislativo é um importante instrumentos de defesa do consumidor atuando com foco na resolução dos conflitos por meio da conciliação entre as partes. Além disso, gratuitamente, a Unidade Móvel oferta orientação e distribuição de material educativo.

“A nossa intenção é intermediar aos Cidadãos do nosso município, um canal que difunda orientação especializada e gratuita sobre como proceder diante de determinadas situações de compra e consumo”, explica o parlamentar-mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!