sábado, 13 de maio de 2017

Vacinação: Angicos promove o ‘Dia D’ contra a gripe Influenza neste sábado, 13

A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde realizará neste sábado (13) o Dia “D’ da campanha de combate à gripe, durante todo o dia nos Postos de Saúde do município. Embora a campanha tenha iniciado no dia, 17 abril, o Dia Nacional de Mobilização contra a Gripe, conhecido como dia D, está marcado para este 13 de maio, a campanha tem seu término no próximo, dia 26. A gripe é uma doença infecciosa de fácil transmissão que pode se agravar causando pneumonia, internamentos entre outros.

De acordo com a coordenadora de Imunização da secretaria municipal de Saúde, a enfermeira Juliana Saraiva, estão sendo imunizadas também pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou com condições clínicas especiais, gestantes, professores e trabalhadores da saúde. Cerca de 1000 (uma mil) pessoas incluindo crianças de 06 meses a menos de cinco anos de idade e idosos com mais de 60 anos já foram vacinados neste período na cidade e na zona rural do nosso município.

SERVIÇO:

Os pontos de vacinação serão o Centro de Saúde de Angicos; Unidade Básica de Saúde Francisco Marcos, no bairro Alto da Alegria; ESF I - bairro Alto da Esperança; ESF III - bairro Centro e que ainda abrange os bairros Dom Tavares e Monsenhor Pinto; ESF IV - bairro Alto do Triangulo; e ainda terá uma tenda na Praça José da Penha durante a feira livre para pessoas da zona rural que ainda não foram imunizadas. Os postos estarão abertos das 08 às 17 horas.

ASSECOM/SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!