terça-feira, 23 de maio de 2017

V Copa Garoto Bom de Bola: Seleção de Angicos vence e se mantém firme na competição

A quarta rodada da V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola, realizada no fim de semana em vários municípios potiguares, ficou marcada pelo grande número de gols. Destaque para a goleada da seleção de Goianinha que venceu o time de Várzea pelo placar de 15 a 0. Outra seleção que venceu por um resultado bastante amplo foi a equipe de João Câmara que goleou Jardim de Angicos por 7 a 0.

Os resultados da quarta rodada ficaram assim: Goianinha 15 x 0 Várzea, Arêz 1 x 0 Georgino Avelino, São Bento 1 x 1 Serra Caiada, Jardim de Angicos 0 x 7 João Câmara, São José de Mipibu 4 x 0 Parnamirim, Ipanguaçu 3 x 1 Itajá, Angicos 1 x 0 Lajes, Boa Saúde O x W São Paulo do Potengi, Jucurutu 1 (4) x 1 (1) Riacho da Cruz, Elói de Souza 0 x 1 São Tomé, Guamaré W x O Pedro Avelino e Currais Novos 2 x 0 Lagoa Nova.

A V Copa Escolar de Futebol “Garoto Bom de Bola”, é uma promoção da Secretaria de Estado do Esporte e do lazer/RN em parceria com o fórum Estadual dos secretários e gestores Municipais, através das Prefeituras Municipais coordenada por uma comissão central organizadora do campeonato. A Copa envolve alunos de 12 a 14 anos matriculados na rede pública ou privada de ensino. No total, 37 seleções municipais participam da competição que mais de 800 alunos/atletas. De acordo com o coordenador do evento, professor Jael Cypriano, as duas melhores de cada chave classificam-se a fase final, que será disputada no mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!