sexta-feira, 19 de maio de 2017

Em conjunto com a 8ª Dired, Secretarias de Saúde e Educação lançam o programa “saúde na escola 2017”.

A prefeitura de Angicos através das Secretarias de Saúde e de Educação e com apoio da 8ª DIRED, realizaram o evento de início e assinatura do protocolo do  Programa “Saúde na Escola” (PSE 2017).

Estudantes, diretores de escolas, professores e profissionais da Saúde se juntaram a população angicana e juntos participaram da Solenidade de Adesão e lançamento oficial do programa PSE, nesta quinta-feira, 18, que teve início as sete horas da noite, no Clube Municipal de Angicos.

Estiveram presentes vários secretários municipais, além dos vereadores: Edileuza Palhares, Katia de Deda, Marcos Loló, Neto Maciel, Jalmir Dantas e Neto de Dezin.

A Secretária de Saúde Nataly Felipe esteve à frente de todo o evento e disse que o trabalho será incansável para poder recolocar o município na busca da excelência, assim como recuperar as perdas dos últimos anos.

O prefeito Deusdete Gomes esclareceu no seu discurso sobre pontos importantes da saúde angicana, e disse que os desafios serão vencidos, fazendo com que o povo tenha o que deseja na área, e que possa usufruir plenamente.

A Secretária de Educação, Francisca Ramos, externou que o trabalho conjunto irá fazer a cidade avançar e crescer com qualidade de vida, pois educação e saúde devem andar juntas, unidas em prol do povo.

O programa “Saúde na Escola” tem como objetivo principal organizar ações de atenção direcionadas a saúde dos estudantes, professores e toda a rede de profissionais ligados a Educação no município.

Apresentação marciais foram exibidas pelo professor Mazinho da Kimura Angicos, juntamente com vários alunos da academia, ao público presente.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!