terça-feira, 30 de maio de 2017

Secretária de Assistência Social, Aline Barros assina Termo de Adesão do município de Angicos ao CadRN.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária de Angicos, Aline Barros esteve na Capital norte-rio-grandense, Natal, cumprindo extensa agenda administrativa. 

No primeiro instante, a Secretária Executiva assinou o Termo de Compromisso e aderiu ao Sistema de Cadastro Único do Rio Grande do Norte, CadRN. A solenidade de adesão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29 de maio, em evento realizado na Escola de Governo. 

A ferramenta de acesso foi apresentada aos 167 municípios do RN e reúne informações do perfil populacional compiladas em banco de dados social.

O CadRN agrega indicadores sociais como nível de pobreza e alfabetização, população sem acesso à água, dados habitacionais, coleta de lixo, entre outros. Hoje (terça-feira), Aline participou da apresentação dos programas Moradia Cidadã e Cartão Reforma ambos realizados no Centro administrativo em Natal.


ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!