segunda-feira, 22 de maio de 2017

Rodas de conversa conscientizam estudantes sobre abuso de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria da Assistência Social (Semas) e com a parceria com a Secretaria de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira, 22, uma “Roda de Conversa” em alusão ao 18 de Maio, Dia Nacional de Mobilização Contra o Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento foi realizado na Escola Municipal Professora Maria Ódila e, contou com a presença do Prefeito Municipal Deusdete Gomes, da Secretária de Assistência Social, Aline Barros e, a Secretária de Educação Francisca Ramos.

Deusdete caiu nas graças da criançada e foi recebido com euforia pelos estudantes da Escola Maria Odila. A execução da Roda de Conversa ficou por conta de agentes do CRAS, CREAS e do Conselho de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente.

O objetivo desta atividade é de conscientizar e alertar os estudantes sobre a ocorrência de casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na cidade, bem como repassar orientações de combate ao abuso.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!