segunda-feira, 1 de maio de 2017

Prefeitura de Fernando Pedroza realiza Torneio de Futsal em homenagem ao Dia do Trabalhador.



As vésperas do feriado de 1º de maio, “Dia do Trabalhador”, a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza por intermédio da Coordenadoria de Esporte realizou o “1º Torneio do Trabalhador”.

Dividida em 2 categorias (Adulto e Veterano), a competição teve início às 8h no Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade e contou com a participação de 12 equipes. 

Com arbitragem federada, a etapa classificatória se deu em jogo único eliminatório em dois tempos de 15 minutos corridos. O vencedor avançava para próxima fase. Após a etapa semifinal, duas equipes classificavam-se para a fase final. 

A premiação ficou assim distribuída por categoria:
O 1º e o 2º lugar receberam troféus e medalhas 
Campeão adulto e veterano troféu, medalhas e 300 reais.
Vice  adulto e veterano troféu, medalhas e 200 reais.

A gestora municipal Pedrozense, Sandra Jaqueline frisou que a prefeitura vem constantemente investindo no esporte e lazer do município e acrescentou que, neste domingo (30), a intenção foi proporcionar uma singela homenagem e reconhecimento aos trabalhadores e trabalhadoras da Cidade de Fernando Pedroza pela passagem do dia 1º de maio, dia do Trabalhador.

O Coordenador de Esportes, José Danúbio destacou o empenho da Prefeita Municipal Sandra Jaqueline e, aproveitou a oportunidade para agradecer a participação de todas as equipes e a devoção da comissão organizadora. Danúbio reiterou que a ideia do Poder Público é estimular a prática esportiva, proporcionando a qualidade de vida e afastar as pessoas da ociosidade.

O 1º Torneio do Trabalhador teve como apoiadores, a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza a Coordenadoria de Esportes e Júnior Bacural.

A equipe da Fazenda Riacho do Meio de Mario Henrique foi campeã, o segundo lugar ficou com a equipe dos Vaqueiros do amigo Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!