segunda-feira, 1 de maio de 2017

Prefeitura de Angicos realizou 1º Passeio Ciclístico do Trabalhador, promovendo saúde e Bem-Estar.

Vários ciclistas aproveitaram a manhã desta segunda-feira, 1º de maio, para participar do “1º Passeio Ciclístico” em alusão ao Dia do Trabalhador. Antecedendo ao passeio, um café da manhã foi servido por volta das 6h da manhã no Clube Municipal, com direito a uma mesa repleta de frutas, visando aumentar as energias dos ciclistas.

O evento ciclístico é uma promoção à saúde e bem-estar e contou com a presença do prefeito do município, Deusdete Gomes, do vice-prefeito Miguel Pinheiro, do secretário de Cultura e Esportes, José Mário, da secretária de Saúde Nataly Felipe e do secretário de Obras, Ivan de Franca e dos vereadores Tiago Braga, Neto de Dezin e Nivaldo Gomes.

Os amantes do ciclismo e simpatizantes percorreram várias ruas da cidade. O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e contou com o apoio das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Apasa, Trilheiros Angicos, Apasa, Gelo Cabugi e Vereador, Tiago Braga.

As equipes Gato Preto e Eco Trilhas de Assú, Montenegro Bike de Carnaubais e os Trilheiros Angicos abrilhantaram ainda mais o evento com suas participações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!