sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeitura de Angicos através da Secretaria de Saúde parabeniza Enfermeiros pelo seu Dia

Nesta sexta-feira, 12 de maio, data que é celebrado internacionalmente o Dia do Enfermeiro, o Prefeito Deusdete Gomes e a secretária municipal de Saúde de Angicos, Nataly Felipe, parabenizam todos os profissionais enfermeiros que atuam nas unidades de Saúde do nosso município.

“Enfermagem é uma missão linda e que requer uma devoção exclusiva. Parabéns a todos os Enfermeiros, pois nos oferece, através do seu trabalho e dedicação todo este imenso amor que tem por esta valiosa profissão” enfatizou o Prefeito Deusdete.

A secretária Nataly também fez questão de homenagear estes profissionais de saúde: “Gostaríamos de parabenizar à todos os enfermeiros de nossa equipe que fazem o seu trabalho com muito zelo e dedicação nos diversos serviços ofertados pela rede municipal de saúde de nosso município e que de forma humanitária e com doação atendem nossa população nas diferentes formas de cuidado. Deus abençoe a vida de cada um”, deseja a secretaria Nataly.

A enfermagem é uma missão nobre na área da saúde e tem um papel fundamental no processo de preservar a vida humana, destacando a importância do trabalho de cada um protegendo, prevenindo e cuidando da reabilitação e recuperação da saúde de todos.

ASSECOM/SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!